Secretaria da Fazenda do RN

SET-RN adia publicação da oitava edição do boletim econômico

ASSESSORIA DE IMPRENSA     10/06/2020

Devido ao feriado de Corpus Christi e a aprovação por parte da Assembleia Legislativa do RN da antecipação do feriado dos Mártires de Cunhaú e Uruaçu, a oitava edição do Boletim de Atividade Econômica da Secretaria Estadual de Tributação (SET-RN) excepcionalmente não será publicada nesta sexta-feira (12).

O material analisa os documentos fiscais emitidos pelos contribuintes do Imposto sobre Operações relativas à Circulação de Mercadorias e Prestação de Serviços de Transporte Interestadual e Intermunicipal e de Comunicação (ICMS) semanalmente e compara com os resultados das semanas anteriores. Inicialmente, a publicação era consolidada e divulgada às quartas-feiras, mas passou a ser publicada às sextas-feiras. Com isso, a oitava edição do boletim fica postergada para o dia 19.

Contudo, a SET-RN ratifica o compromisso de continuar munindo a sociedade com informações relevantes e precisas para contribuir com a tomada de decisão e o reestabelecimento de políticas públicas de combate aos reflexos da pandemia do novo coronavírus (Covid-19) com a transparência esperada de um órgão governamental.

Voltar para a página anterior voltar topo