Secretaria da Fazenda do RN

Grupo de Educação Fiscal traça metas e objetivos para 2020

ASSESSORIA DE IMPRENSA     05/03/2020


O Grupo de Educação Fiscal (GEF), que envolve técnicos da Secretaria Estadual de Tributação (SET-RN), Secretaria de Estado da Educação da Cultura do Esporte e do Lazer (SEEC), Secretaria Estadual de Planejamento (Seplan) e Controladoria Geral do Estado (Control), promoveu a primeira reunião do ano com técnicos que integram o grupo na manhã desta quinta-feira (5). O objetivo foi apresentar as metas para 2020 e delimitar as ações que devem ser desenvolvidas para conscientizar os potiguares acerca da importância da cidadania fiscal.

A reunião contou com a presença do secretário estadual de Tributação, Carlos Eduardo Xavier, que ressaltou a importância da atuação do grupo na formação de contribuintes e cidadãos mais cientes do papel enquanto partícipes do Estado. "Precisamos em 2020 criar uma energia de cooperação, e principalmente produzir".

Também participaram do encontro o coordenador de Educação Fiscal da SET-RN, Adriano Almeida, que fez uma retrospectiva da formação do GEF até o momento atual, e a coordenadora do grupo, Eulália Revoredo, que estará à frente das ações. Ela assumiu o grupo no final de 2019 e está encarregada de traçar as estratégias, juntamente com as equipes da SEEC, para atingir com conteúdos de educação fiscal estudantes das redes de ensino pública e privada.

 "Só se consegue um bom trabalho quando todos convergem para o mesmo objetivo e tem esse espirito de união. Assim espero que seja o nosso trabalho a partir deste ano", destacou a coordenadora.

Voltar para a página anterior voltar topo