Secretaria da Fazenda do RN

SET, Idiarn, Polícias Civil e Militar realizam operação conjunta na BR 304 em Mossoró

ASSESSORIA DE IMPRENSA     11/08/2017

Aconteceu na última quarta-feira (9), uma Operação conjunta entre a Secretaria de Estado da Tributação (SET-RN), Instituto de Defesa e Inspeção Agropecuária (Idiarn), Polícia Civil e Militar, na BR 304, divisa com o Estado do Ceará, a 10 km de Mossoró. A ação teve como objetivo coibir a sonegação fiscal, a entrada de produtos sem nota fiscal e pirataria, além da área de segurança pública, com policiais atuando no combate ao roubo de carros e recargas, bem como entrada de armas e drogas no Estado. Mais de 50 auditores fiscais da SET participaram deste trabalho.
 
A Operação iniciou-se nas primeiras horas da manhã da quarta-feira (09). Todos os veículos, sejam de passageiros, transportes ou cargas, que trafegaram pela BR 304, foram parados e vistoriados.
 
Durante esta Operação 623 veículos foram abordados e lavrados 18 Termos de Apreensão de Mercadorias (TAM). Destes veículos, 05 foram lacrados para a conferência de destino.
 
Tanto a SET, quanto as polícias Militar e Civil têm papéis fundamentais para o Estado. Os auditores porque são responsáveis pela arrecadação dos tributos próprios, ou seja, os recursos que entram para os cofres públicos, para garantir que o Governo possa executar todas as políticas públicas; Já as polícias garantem a segurança da população.

Voltar para a página anterior voltar topo