Secretaria da Fazenda do RN

SET promoverá workshop para discutir ações de combate à sonegação e aumento da arrecadação tributária

ASSESSORIA DE IMPRENSA     29/03/2016

A Secretária de Estado da Tributação (SET), em parceria com o Sindicato dos Auditores Fiscais do RN (Sindifern) e Associação dos Auditores Fiscais (Asfarn), estará promovendo nos dias 12 e 13 de abril, no auditório do Sindifern, workshop para discutir ações de combate à sonegação e aumento da arrecadação tributária.

Na ocasião serão debatidas ações nas áreas de fiscalização de mercadorias em trânsito e itinerância, cadastro fiscal, controle de operações de venda no varejo e cobrança administrativa de inadimplentes. Participarão auditores fiscais que trabalham nas respectivas atividades, de Natal e do interior.

A palestra de abertura do evento será promovida pelo Secretário de Tributação, André Horta, às 9h. Em seguida haverá a constituição de grupos de trabalho por área, que discutirão os principais problemas encontrados.

No dia 13 de abril o evento estará aberto, a partir das 9h, a todos os auditores fiscais do Estado. Neste momento os grupos apresentarão os resultados dos estudos e propostas para aprimorar as ações de combate à sonegação fiscal e aumento da arrecadação tributária nas respectivas áreas de atuação.

As inscrições para o workshop podem ser feitas até o dia 1° de abril, na Secretaria de Tributação, Centro administrativo, na sala da Subcoordenadoria de Capacitação e Desenvolvimento de Recursos Humanos e Estudos Fazendários (SUCREF), através dos subcoordenadores da SUMATI, SUFAC, SUDEFI, SIEFI e diretores das Unidades Regionais de Tributação (URT"s) e do interior.

Voltar para a página anterior voltar topo