Secretaria da Fazenda do RN

SET realiza nesta sexta-feira (7) reunião para realização do Planejamento Estratégico

ASSESSORIA DE IMPRENSA     06/08/2015

A Secretaria de Estado da Tributação (SET), realiza na próxima sexta-feira (7), às 10h, no mini auditório da Escola do Governo, a reunião cujo o tema é  Planejamento Estratégico da SET (para o período de 2016 a 2019). O encontro terá a participação do Secretário da Tributação do RN, André Horta e reunirá coordenadores, diretores e subdiretores das Unidades Regionais de Tributação (URT’s) , subcoordenadores, chefias.

Durante a reunião estará presente também o Comitê Técnico Interno (Cotin) da SET e a empresa de consultoria, Ernest Young (EY). Ambas estarão reunidas para colocar em prática as ações que serão desenvolvidas para melhorar ainda mais o trabalho realizado pela Secretaria.

A aquisição da consultoria para o planejamento estratégico da SET está prevista
no Projeto de Modernização da Administração Fiscal e Financeira do Rio Grande Norte (Profisco-RN), através dos recursos recebidos pelo BID. 

De acordo com o Auditor Fiscal e um dos membros do Cotin, Marconi Brasil, a reunião servirá para explicar como será feito o trabalho que será desenvolvido na SET e como cada gestor poderá contribuir de alguma forma. "Sabemos que a nova gestão vem desempenhando um ótimo trabalho, isso esta sendo refletido através dos resultados obtidos na arrecadação dos impostos estaduais, mas nosso objetivo é evoluir ainda mais. Para isso é preciso saber o que deve ser melhorado, seja nos setores da Secretária, através da melhoria em estrutura física, nos equipamentos ou nos atendimentos aos contribuintes", finalizou ele.

Voltar para a página anterior voltar topo