Secretaria da Fazenda do RN

Cofic realiza visitas para divulgar as ações da coordenadoria

ASSESSORIA DE IMPRENSA     03/03/2015

A Coordenadoria de Integração Fisco-Contribuinte (Cofic), está realizando, desde o início do novo mandato, visitas em algumas instituições, entidades e associações, com o intuito de mostrar a importância do órgão e as ações que serão desenvolvidas durante a atual gestão.

O objetivo das visitas é também melhorar a relação fisco-contribuinte e evidenciar o papel da Cofic para construção de atividade tributária desenvolvida com harmonia junto a estes.

Para a realização deste trabalho, o coordenador da Cofic, Manuel Carioca, destaca que esta promovendo iniciativas que visam aproximar essa integração. Isso está sendo realizado através de encontros com representantes de associações comerciais, entidades de classe como o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), e até mesmo, visitas aos setores da Secretaria de Estado da Tributação (SET) e Unidades Regionais de Tributação (URT’s), esclarecendo desta maneira as funções do órgão.

Outras visitas foram feitas pelo coordenador da Cofic. Foi o caso da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Natal e Currais Novos, Instituto de Previdência dos Servidores Estaduais do Rio Grande do Norte (Ipern), Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis do Estado (Sescon-RN), Conselho Regional de Contabilidade do RN (CRC/RN), delegacias do CRC em Assú e Currais Novos, entre outros.

Saiba

De acordo com o Art.31, do regulamento da SET, a Cofic é o órgão que tem como missão orientar, informar e monitorar quaisquer pontos de atendimento sobre os serviços e produtos oferecidos pela SET, visando o aperfeiçoamento ao atendimento ao cidadão usuário.

Voltar para a página anterior voltar topo