Secretaria da Fazenda do RN

> www.set.rn.gov.br / PRINCIPAL
Sábado, 27/04/2024
O submenu est em um arquivo enviado, ver no HTML

Canais de atendimento da SET-RN

Atendimento Presencial

 

Em todas as URT's nossos usurios recebem atendimento rpido sobre assuntos que demandam entrega e anlise de documentos , como tambm cincia em procedimentos, tais como servios de Protocolo, Cadastro fiscal, anlise de processos e procedimentos.

 

Outro servio prestado nas Unidades Regionais, muito utilizado no meio virtual, o esclarecimento de dvidas sobre a Legislao Tributria Estadual, realizado pelos Auditores Fiscais, no setor denominado Planto Fiscal.

 

O PLANTO FISCAL esclarece dvidas gerais sobre a interpretao da legislao, dos tributos estaduais de competncia do Estado do RN. Suas respostas, em carter de orientao, no produzem os efeitos da consulta formal, prevista no art. 134 do Regulamento do Processo Administrativo Tributrio - RPAT, aprovado pelo Decreto n 13.796, de 16/02/98.

 

O atendimento no Planto Fiscal realizado por ordem de chegada, com exceo da 1 URT.

 

1 URT - PLANTO FISCAL - AGENDAMENTO

 

Na 1 URT, para comodidade dos nossos usurios, disponibiliza o atendimento especializado no Planto Fiscal, atravs de agendamento. Para isso, o usurio deve entrar em contato com o setor atravs do telefone (84) 3232-7128, de segunda a sexta-feira, das 8h s 14h

 

Endereos e horrios de atendimento das Unidades Regionais de Tributao URT - e Postos de Atendimento nas Centrais do Cidado, acesse aqui."

 

ATENO: em todas as URTs, o horrio de funcionamento de segunda a sexta-feira, das 08h s 14h.

 

Para identificar qual Unidade Regional de Tributao URT - pertence sua empresa, verifique no link a seguir a qual URT o seu municpio pertence: URTs

Voltar para a página anterior voltar topo