Secretaria de Tributação

Saiba quais foram os projetos e os grandes vencedores do 1º Prêmio RE-SET de Inovação

ASSESSORIA DE IMPRENSA     25/10/2022

Talento e novas ideias se colocam em prática e esses feitos merecem ser reconhecidos. É assim que ocorre com os servidores da Secretaria Estadual de Tributação (SET-RN), que participaram da primeira edição do Prêmio RE-SET de Inovação, uma iniciativa do Laboratório de Inovação da secretaria (LabRE-SET) em parceria com o Sindicato dos Auditores Fiscais do Rio Grande do Norte (Sinfern) e a Associação dos Auditores Fiscais do Tesouro Estadual (Asfarn).

A premiação visa valorizar e disseminar as práticas inovadoras implementadas no ambiente de trabalho e que contribuem para melhoria dos serviços prestados à sociedade pela SET, e que sirvam de inspiração para demais órgãos da administração pública. Três servidores se sagraram campeões desta primeira edição, conquistando troféus e outros prêmios.

Realizado dentro da programação de atividades da Semana de Educacão Fiscal e Cidadania, e também da Semana do Auditor Fiscal, a seletiva e avaliação dos projetos inscritos ocorreu entre os dias 22 e 23 de setembro, no auditório do Sindifern.

De acordo com a gestora do LabRE-SET, a auditora Eliane Dias, idealizadora da iniciativa, o Prêmio RE-SET de Inovação surge como uma das propostas para valorizar servidores da pasta que buscaram de maneira inovadora implementar alternativas para questões enfrentadas no ambiente de trabalho, e assim otimizar os serviços prestados ao público.

"Ao estimular a inscrição de projetos na premiação, buscamos entender os caminhos que esses servidores percorreram até encontrar determinada solução para a problemática. Só em participar, isso já estimula o olhar mais atento às atividades que são realizadas, a identificação de possíveis entraves e, sobretudo, estimula e motiva os demais servidores. O prêmio só traz impactos positivos na forma de pensar as atividades e a sua execução em prol do todo", defende Eliane Dias...leia na íntegra

Voltar para a página anterior voltar topo