Relatórios - Prefeituras



DADOS DO USUÁRIO
Municipio:
Senha:


 

AVISO!

      Objetivando sempre melhorar seus processos, a Secretaria de Estado da Tributação/RN informa que uma nova sistemática foi criada para as consultas desta área. Agora, cada usuário terá sua própria senha, criada no ambiente do SIGAT. Para a criação da senha, acesse o sítio da Secretaria e, no ambiente SIGAT, dirija-se ao link Atendimento ao Usuário/Solicitar Cadastro. Na página que se apresentar, informe o email e CPF. Em seguida, acesse o email informado e siga as instruções constantes para criar sua senha e definir seu usuário no SIGAT.

      Após o cadastramento da senha, cada prefeitura deverá encaminhar ofício à Coordenadoria de Arrecadação, Controle e Estatística com a relação das pessoas autorizadas a consultar os dados referentes ao processamento do FPM. Neste ofício deverão constar nome, CPF e código do usuário (LOGIN) de cada pessoa.

      O acesso se dará através da página da SET, acessando o ambiente da UVT e informando na área restrita o Login (usuário do SIGAT) e a Senha. Na tela que se segue acesse o link Consultas logo abaixo de Serviços para Prefeituras. Os relatórios disponíveis serão visualizados, inclusive com possibilidade de efetuar download, que está sendo construído para cada relatório.

      Outras dúvidas sobre essa nova forma de acesso poderão ser dirimidas pelo atendimento da Secretaria ou pela Coordenadoria de Arrecadação.

      As Prefeituras ficam responsáveis por administrar as pessoas autorizadas à consulta, devendo informar, sempre que necessário, a desvinculação de usuário ao acesso respectivo.