> www.set.rn.gov.br / PROGRAMAS E CAMPANHAS
Quarta-feira, 20/09/2017
O submenu está em um arquivo enviado, ver no HTML

Cidadão Nota 10

Entidade beneficiada pelo Cidadão Nota 10 completa 13 anos de atuação


Comemorar os 13 anos de entidade filantrópica, junto a seus colaboradores, parceiros e doadores. Esse é o objetivo da Casa Durval Paiva de Apoio a Criança com Câncer, instituição cadastrada na Campanha Cidadão Nota 10, que ampara crianças e adolescentes carentes portadores de câncer. Por isso, dia 11 de julho, às 16h, será realizado na sede da instituição, um encontro com todos que fizeram e ainda fazem parte da história da casa.

Representantes da Campanha Cidadão Nota 10, uma idealização do Programa de Educação Fiscal, coordenado pela Secretaria de Estado da Tributação (SET), estarão presentes no evento para dar a sua devida contribuição de apoio e solidariedade a entidade durante todos esses anos de atuação. O Cidadão Nota 10, através do viés Nota Solidária, já ajuda a Casa desde 2004. Até hoje a entidade já conquistou R$ 271.055,12. Foi com essa contribuição que a instituição pôde ser ampliada e reformada.

Um das obras de destaque foi a construção da enfermaria na Policlínica, com 15 leitos, na Liga Norte-rio-grandense Contra o Câncer. Toda a população pode também ajudar a melhorar ainda a Casa Durval Paiva, através da doação de notas e cupons fiscais recebidos no ato da compra de suas mercadorias. Esses cupons poderão ser depositados em uma das urnas que estão espalhadas na rede de supermercados Rede Mais, Nordestão, Drogarias Globo e Guararapes, Padarias Gosto de Pão, Sorveteria Sterbom, Comjol e nos principais comércios da cidade.

A entidade A Casa Durval Paiva de Apoio à Criança Com Câncer é uma instituição sem fins lucrativos, que ampara crianças e adolescentes carentes portadores de câncer, juntamente com seu responsável durante o tratamento oncológico em Natal. Hoje, a instituição possui uma equipe multidisciplinar que conta com assistentes sociais, psicólogo, dentista, nutricionista e professora, além de funcionários e voluntários dedicados à causa.

A entidade também oferece hospedagem, transportes, alimentação, doação de roupas, calçados e brinquedos, cestas básicas, auxílio para aquisição de medicamentos, passagens e próteses, e também tratamento odontológico, psicológico, atividades sócio-educativas e lazer. Localização: Rua Clementino Câmara, 234. Barro Vermelho, Natal/RN. Telefone: 84 40061600

Voltar para a página anterior voltar topo