Secretaria da Fazenda do RN

> www.set.rn.gov.br / PRINCIPAL
Terça-feira, 16/04/2024
O submenu est em um arquivo enviado, ver no HTML

Canais de atendimento da SET-RN

Atendimento Virtual

 

Sala de Contatos

 

Sistema que registra solicitao de servios ou informaes com gerao de nmero de protocolo. Sem a possibilidade de anexar arquivos; Essa ferramenta est disponvel no menu principal da pgina da SET. Clique aqui para acessar.

 

 

E-mail

 

Quando h a necessidade de envio de arquivos para anlise, para e-mail especfico, conforme assunto.

 

atendimento@set.rn.gov.br - e-mail de atendimento geral da SET, sendo utilizado para dirimir dvidas de sistemas, de acesso aos sistemas, dvidas de como realizar procedimentos eletrnicos, como relacionados a cadastro, processos virtuais de alterao/excluso de ICMS antecipado, pedidos de credenciamentos, consultas a relatrios diversos, gerao de boletos, verificao de erros de sistemas, diagnstico de problemas de gerao/envio de arquivos, alm de receber o correto direcionamento de setores e informaes j disponibilizadas na pgina da SET.

 

Esse e-mail o canal de atendimento virtual mais rpido da SET.

 

spedfiscal@set.rn.gov.br - dvidas sobre problemas no envio de arquivo EFD, erros de cadastro de perfil, dvidas nas divergncias que envolvem EFD;

 

nfe@set.rn.gov.br - dvidas na emisso da Nota Fiscal Eletrnica;

 

cte@set.rn.gov.br - dvidas na emisso do Conhecimento de Transporte eletrnico e do Manifesto Eletrnico de Documentos Fiscais;

 

suscomex@set.rn.gov.br - dvidas sobre comrcio exterior e substituio tributria;

 

1urtitcd@set.rn.gov.br - dvidas sobre Imposto sobre Transmisso 'Causa Mortis' e Doao de Quaisquer Bens e Direitos ITCD;

 

sufac@set.rn.gov.br - dvidas sobre equipamentos de automao comercial, tais como o ECF;

 

plantaofiscal@set.rn.gov.br - dvidas gerais sobre a interpretao da legislao dos tributos estaduais de competncia do Estado do RN. Suas respostas, em carter de orientao, no produzem os efeitos da consulta formal, prevista no art. 134 do Regulamento do Processo Administrativo Tributrio - RPAT, aprovado pelo Decreto n 13.796, de 16/02/98.

 

Antes de entrar em contato com o Planto Fiscal, consulte o Perguntas e Respostas do RICMS / RN, pode ser que a resposta para a sua dvida esteja l.

 

coficset@set.rn.gov.br - este o e-mail institucional da Coordenadoria de Integrao Fisco-contribuinte, responsvel pelo monitoramento de todas as formas de atendimento da SET. Por esse e-mail, os usurios podem enviar reclamaes, crticas e sugestes para a melhoria da prestao de nossos servios.

 

Registro de denncias

 

Denncia Fiscal: aqui o usurio pode denunciar prticas de sonegao fiscal, que envolvem tributos estaduais, realizadas por pessoas fsicas ou jurdicas;

 

Denncia Corregedoria: aqui o usurio pode denunciar possveis irregularidades ou ilcitos administrativo-disciplinares na atividade de administrao tributria cometidas por servidores pblicos da Secretaria de Estado da Tributao no exerccio de suas funes.

 

Nessas duas ferramentas, a Secretaria de Tributao assegura o total sigilo quanto identificao do denunciante.

 

Voltar para a página anterior voltar topo