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Sábado, 17/11/2018
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Canais de atendimento da SET-RN

Atendimento Virtual

 

Sala de Contatos

 

Sistema que registra solicitação de serviços ou informações com geração de número de protocolo. Sem a possibilidade de anexar arquivos; Essa ferramenta está disponível no menu principal da página da SET. Clique aqui para acessar.

 

 

E-mail

 

Quando há a necessidade de envio de arquivos para análise, para e-mail específico, conforme assunto.

 

atendimento@set.rn.gov.br - e-mail de atendimento geral da SET, sendo utilizado para dirimir dúvidas de sistemas, de acesso aos sistemas, dúvidas de como realizar procedimentos eletrônicos, como relacionados a cadastro, processos virtuais de alteração/exclusão de ICMS antecipado, pedidos de credenciamentos, consultas a relatórios diversos, geração de boletos, verificação de erros de sistemas, diagnóstico de problemas de geração/envio de arquivos, além de receber o correto direcionamento de setores e informações já disponibilizadas na página da SET.

 

Esse e-mail é o canal de atendimento virtual mais rápido da SET.

 

spedfiscal@set.rn.gov.br - dúvidas sobre problemas no envio de arquivo EFD, erros de cadastro de perfil, dúvidas nas divergências que envolvem EFD;

 

nfe@set.rn.gov.br - dúvidas na emissão da Nota Fiscal Eletrônica;

 

cte@set.rn.gov.br - dúvidas na emissão do Conhecimento de Transporte eletrônico e do Manifesto Eletrônico de Documentos Fiscais;

 

suscomex@set.rn.gov.br - dúvidas sobre comércio exterior e substituição tributária;

 

1urtitcd@set.rn.gov.br - dúvidas sobre Imposto sobre Transmissão 'Causa Mortis' e Doação de Quaisquer Bens e Direitos – ITCD;

 

sufac@set.rn.gov.br - dúvidas sobre equipamentos de automação comercial, tais como o ECF;

 

plantaofiscal@set.rn.gov.br - dúvidas gerais sobre a interpretação da legislação dos tributos estaduais de competência do Estado do RN. Suas respostas, em caráter de orientação, não produzem os efeitos da consulta formal, prevista no art. 134 do Regulamento do Processo Administrativo Tributário - RPAT, aprovado pelo Decreto nº 13.796, de 16/02/98.

 

Antes de entrar em contato com o Plantão Fiscal, consulte o Perguntas e Respostas do RICMS / RN, pode ser que a resposta para a sua dúvida esteja lá.

 

coficset@set.rn.gov.br - este é o e-mail institucional da Coordenadoria de Integração Fisco-contribuinte, responsável pelo monitoramento de todas as formas de atendimento da SET. Por esse e-mail, os usuários podem enviar reclamações, críticas e sugestões para a melhoria da prestação de nossos serviços.

 

Registro de denúncias

 

Denúncia Fiscal: aqui o usuário pode denunciar práticas de sonegação fiscal, que envolvem tributos estaduais, realizadas por pessoas físicas ou jurídicas;

 

Denúncia à Corregedoria: aqui o usuário pode denunciar possíveis irregularidades ou ilícitos administrativo-disciplinares na atividade de administração tributária cometidas por servidores públicos da Secretaria de Estado da Tributação no exercício de suas funções.

 

Nessas duas ferramentas, a Secretaria de Tributação assegura o total sigilo quanto à identificação do denunciante.

 

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