> www.set.rn.gov.br / PRINCIPAL
Sábado, 21/07/2018
O submenu está em um arquivo enviado, ver no HTML

Canais de atendimento da SET-RN

Atendimento Presencial

 

Em todas as URT's nossos usuários recebem atendimento rápido sobre assuntos que demandam entrega e análise de documentos , como também ciência em procedimentos, tais como serviços de Protocolo, Cadastro fiscal, análise de processos e procedimentos.

 

Outro serviço prestado nas Unidades Regionais, muito utilizado no meio virtual, é o esclarecimento de dúvidas sobre a Legislação Tributária Estadual, realizado pelos Auditores Fiscais, no setor denominado Plantão Fiscal.

 

O PLANTÃO FISCAL esclarece dúvidas gerais sobre a interpretação da legislação, dos tributos estaduais de competência do Estado do RN. Suas respostas, em caráter de orientação, não produzem os efeitos da consulta formal, prevista no art. 134 do Regulamento do Processo Administrativo Tributário - RPAT, aprovado pelo Decreto nº 13.796, de 16/02/98.

 

O atendimento no Plantão Fiscal é realizado por ordem de chegada, com exceção da 1ª URT.

 

1ª URT - PLANTÃO FISCAL - AGENDAMENTO

 

Na 1ª URT, para comodidade dos nossos usuários, disponibiliza o atendimento especializado no Plantão Fiscal, através de agendamento. Para isso, o usuário deve entrar em contato com o setor através do telefone (84) 3232-7128, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h

 

Endereços e horários de atendimento das Unidades Regionais de Tributação – URT - e Postos de Atendimento nas Centrais do Cidadão, acesse aqui."

 

ATENÇÃO: em todas as URT’s, o horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 08h às 14h.

 

Para identificar qual Unidade Regional de Tributação – URT - pertence sua empresa, verifique no link a seguir a qual URT o seu município pertence: URTs

Voltar para a página anterior voltar topo