Secretaria da Fazenda do RN

Planejamento estratégico da SET será apresentado na próxima segunda-feira (10)

ASSESSORIA DE IMPRENSA     07/04/2017

A Secretaria de Estado da Tributação do RN (SET-RN) realizará na próxima segunda-feira (10), a partir das 10h, no miniauditório da Escola de Governo – Centro Administrativo, um evento para apresentar o Planejamento Estratégico do próprio órgão, referente ao período de 2018/2022. A ocasião contará com a presença do governador do Estado, Robinson Faria, que irá compor a mesa juntamente com o secretário da Tributação da Tributação do RN , André Horta, além de autoridades e entidades representativas da sociedade.
 
O planejamento estratégico da SET buscou formular estratégias  de médio e longo prazo, afim de dar alcance aos objetivos institucionais, de forma a atender as demandas da sociedade. O projeto está devidamente alinhado ao planejamento estratégico do Governo, denominado Governança Inovadora.
 
 De acordo com o auditor fiscal Marconi Brasil, coordenador do Comitê Técnico do planejamento estratégico, o resultado deste trabalho é reflexo do envolvimento e comprometimento dos gestores da SET/RN, que através de discussões e reuniões internas consolidaram as iniciativas e projetos estratégicos, em prol ao fortalecimento da instituição.
 
O planejamento estratégico da SET foi conduzido pelo Comitê técnico e pela empresa de consultoria Deloitte, a qual foi selecionada com recursos do PROFISCO/RN-BID para este fim.

Voltar para a página anterior voltar topo