Secretaria da Fazenda do RN

Reforma da Previdência dos estados: SET realiza reuniões técnicas

ASSESSORIA DE IMPRENSA     27/01/2017

A Secretaria de Estado da Tributação (SET-RN), promove a partir de quinta-feira (26) reuniões técnicas para discutir proposta de Reforma da Previdência. Este primeiro encontro contará com a presença do assessor jurídico do Instituto de Previdência dos Servidores Estaduais (Ipern), Ricardo Pinto, juntamente com a equipe da Comissão Técnica Permanente do ICMS (Cotepe/RN).
 
Na próxima terça feira (31), acontecerá o segundo encontro que terá como destaque as novas formas de financiamento para previdência. O Secretário de Tributação do RN, André Horta, coordenará esta reunião e contará com a presença de representantes do Departamento de Economia da UFRN, Associação Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (ANFIP) e do Sindicato dos Auditores Fiscais do Estado do Rio Grande do Norte (Sindifern).
 
Os resultados destes encontros serão apresentados na 5ª Reunião Extraordinária do Comitê Nacional dos Secretários de Fazenda dos Estados e do DF (Comsefaz), que ocorrerá no dia 08 de março, em Brasília-DF.

Voltar para a página anterior voltar topo