Secretaria da Fazenda do RN

Coef, Asfarn e Sindifern se reuniram nesta terça-feira (2) para debater a Semana de Cidadania Fiscal

ASSESSORIA DE IMPRENSA     03/08/2016

A Coordenadoria de Educação Fiscal (Coef), que faz parte da Secretaria de Estado da Tributação (SET), se reuniu na tarde de ontem (2 de agosto) com a Associação dos Servidores Públicos Fazendários RN (Asfarn), Sindicato dos Auditores fiscais do RN (Sindifern) e a equipe de comunicação destes órgãos para dar continuidade ao planejamento da Semana da Cidadania Fiscal, que acontecerá no período de 19 a 24 de setembro, durante o evento Setembro Cidadão.

Na ocasião, os presentes discutiram o plano de divulgação do evento para a sociedade, entre outros assuntos. "Queremos provocar a reflexão da sociedade sobre a importância dos tributos e sua função socioeconômica", disse a representante do Grupo de Educação Fiscal do RN (Gefe/RN), Lisymá Soares.

Durante a Semana da Cidadania Fiscal, será oferecido aos presentes palestras e uma oficina para professores sobre como inserir a Educação Fiscal nas escolas. Terá também uma mesa redonda para debater o tema Educação Fiscal. Além disso, será comemorado o dia do auditor fiscal. Haverá também homenagem aos auditores fiscais que prestaram serviços relevantes ao fisco potiguar.

Voltar para a página anterior voltar topo