CRCRN e SETRN firmam parceria para palestras

ASSESSORIA DE IMPRENSA     18/01/2016

O Conselho Regional de Contabilidade do RN (CRCRN) realiza em parceria com a Secretaria de Estado da Tributação do RN (SETRN) a palestra "Recentes alterações na Legislação do ICMS e os aspectos de sua implantação". Serão ao todo sete momentos, nas seguintes cidades que vão receber a explanação: Natal (19/01), Assú (21/01), Mossoró (21/01), Currais Novos (25/01), Caicó (25/01), João Câmara (28/01) e Macau (28/01).

A iniciativa é fruto de pedido formulado pelo CRCRN durante visita do presidente do CRCRN, João Gregório Júnior, da vice-presidente de Desenvolvimento Profissional, Liêda Amaral, e do conselheiro federal, Everildo Bento da Silva, ao coordenador de Fiscalização da SETRN, Manoel Assis Rodrigues, na manhã desta segunda-feira, 11.

Para realizar inscrições e obter mais informações clique aqui .