Secretaria da Fazenda do RN

SET inicia as atividades do planejamento estratégico

ASSESSORIA DE IMPRENSA     11/09/2015

A Secretaria de Estado da Tributação (SET) começou este mês as atividades para colocar em prática o projeto de Planejamento Estratégico. Desta vez, a empresa Ernest Young (EY), que esta dando consultoria neste órgão, está realizando visitas em todos os setores e também nas Unidades Regionais da Tributação (URT’s) – Natal e interior – para subsidiar o diagnóstico organizacional.

O objetivo do planejamento estratégico é aumentar a capacidade em desempenhar o papel da SET na sociedade de forma mais consistente.

Dada esta primeira etapa das visitas, será feito um diagnóstico institucional do atual modelo de governança corporativa e da estrutura organizacional da SET.

Em seguida será definida a estratégia do novo modelo de governança corporativa e de estrutura organizacional da Secretaria e assim será realizado o monitoramento de indicadores.

O projeto também incluirá a capacitação dos servidores da SET. Tudo com o intuito de dar prosseguimento à implementação do Plano Estratégico definido.

O Planejamento estratégico da SET é um dos produtos previsto no Projeto de Modernização da Administração Fiscal e Financeira do Rio Grande Norte (Profisco-RN), através dos recursos recebidos pelo Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID).

Voltar para a página anterior voltar topo