Secretaria da Fazenda do RN

Avanços do PROFISCO/RN

ASSESSORIA DE IMPRENSA     02/09/2014

O PROFISCO/RN conta atualmente com 12 processos de aquisições em 03 categorias de investimento: consultorias, serviços técnicos e bens.

A aquisição de equipamentos servidores e infraestrutura de TI, produto contemplado no Plano de Ação e Investimento – PAI – do PROFISCO/RN, está com o certame licitatório em andamento (processo 284668/2013-5), cujo edital será republicado para adequações técnicas do termo de referência. Para esta aquisição, estima-se um aporte financeiro da ordem de R$ 7 milhões de reais (em torno de U$ 3 milhões de dólares), o que significa 37% dos recursos financiados pelo BID. O valor total previsto dos investimentos em TI representa cerca de 50% do montante do financiamento.

Dentre os processos concluídos salientamos as aquisições de 34 veículos LOGAN RENAULT, 1 caminhão AGRALE e as licenças do software Oracle (gerenciador de banco de dados).

Com estes avanços, a SET/RN conquista um índice superior a 20% de desembolso financeiro, o que reflete um nível de execução significativo considerando o período de um ano desde a Missão de Arranque, projetando favoravelmente o RN no ranking de desempenho dos Estados.

Voltar para a página anterior voltar topo