Secretaria da Fazenda do RN

Terça-feira, 23/04/2024

MEI

Acesso a UVT

A Unidade Virtual de Tributao - UVT o Portal de Servios da SET. O acesso a esses servios possvel em casa ou em qualquer lugar que o contribuinte quiser, podendo ser utilizado computador, tablet ou smartphone.

Existem duas formas de login na UVT: com usurio e senha (PF ou PJ) ou com certificado digital (e-CPF, e-CPNJ).

Toda empresa com inscrio estadual no RN j possui usurio pessoa jurdica (PJ) cadastrado automaticamente no sistema, associado ao CNPJ da empresa. O MEI, por ser empreendedor individual, tem acesso aos mesmos servios do PJ, atravs do seu usurio pessoa fsica (PF), sem a necessidade de certificado digital.

Para acessar a UVT:

  1. Verifique se tem um e-mail cadastrado no sistema atravs da Consulta Contribuinte .

  1. Se o e-mail estiver correto, o link para gerar uma senha ser enviado para o endereo cadastrado, quando solicitar senha para acesso na UVT . Para criar a senha, siga as instrues, pois o sistema no reconhece senhas fora do padro recomendado: deve conter 6 caracteres, com pelo menos uma letra e um nmero.

  1. Entre pela rea Restrita da UVT com Usurio e Senha.

Para comunicar, corrigir ou alterar o e-mail cadastrado, ligue para o call center 3209 7880 (horrio das 8h s 14h) ou envie um e-mail com seus dados de CPF e CNPJ para atendimento@set.rn.gov.br

Voltar para a página anterior voltar topo